DE NOVA XAVANTINA

Companheira Maria Aparecida é a nova Governadora do Distrito LB-4

Share on print
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on facebook

A associada do Lions Clube de Nova Xavantina, Maria Aparecida Vaz Andrade, é a nova Governadora do Lions no Distrito LB-4. Ela assume a condução dos trabalhos em substituição a Rogis Silva, do Lions Clube de Rondonópolis, que esteve a frente do Movimento nos últimos 12 meses.

A nova governadora foi empossada durante a 103ª Convenção do Lions Clubs International, realizada de modo virtual na cidade de Montreal, no Canadá, entre os dias 25 a 29 de junho. O evento contou com a participação de mais de 19.700 associados de todo o mundo.

“Muito nos orgulha pertencermos à grande família leonística que se espalha pelo mundo, servindo às pessoas, saciando a fome, aquecendo do frio, clareando a visão, amenizando as dores e cuidando da mãe terra. Somos Luz que Inspira e Orienta a Nação ao Servir! Luz que resplandece no cenário mundial através de ações inspiradoras que motivam, ao mesmo tempo que orientam as pessoas para o servir com amor e de forma desinteressada”, destaca a nova dirigente, ao pedir o apoio de todos para esta caminhada.

“Há muito o que ser feito e cada pessoa privilegiada por ter sido chamada para fazer parte da Associação Internacional de Lions Clubes precisa arregaçar as mangas, estender as mãos, colocar sua sabedoria, criatividade em ação para que possamos continuar impactando através do serviço desinteressado”, pede.

“Rogamos ao Criador que nos conceda a Luz da sabedoria para exercermos, com dignidade, respeito, fé e responsabilidade o comando do nosso querido Distrito LB-4. Pedimos também a graça da saúde para caminharmos com amor, alegria e companheirismo, sob a bandeira do servir desinteressado”.
Agora, ao lado dos associados do clube de Nova Xavantina, a responsável se prepara para realizar a instalação do seu Gabinete Distrital, que acontecerá durante a primeira Reunião do Conselho Distrital, no próximo dia 23. O evento, que receberá os associados de todo o Distrito de forma virtual, terá como patronos os associados José Campos Sobrinho e Clara Geni Machado Coelho; Leão homenageado o ex-governador do Distrito, Rogis Silva; e Orador Ofiical, o associado do Lions Clube de Indaiatuba, Ataliba Borges.

Saiba mais
MARIA APARECIDA VAZ ANDRADE nasceu no dia 10 de setembro, em Ituverava, Estado de São Paulo.

Está no estado de Mato Grosso desde julho de 1981.

Viúva, Maria Aparecida foi casada com o CL Gecione Dias Andrade, com quem teve dois filhos – Gecione Dias Andrade Filho e Flavianne Vaz Andrade Filosofia, Ciências e Letras de Rio Verde – GO, no curso de Licenciatura Plena em Letras Modernas, e possui ainda pós-graduação em Planejamento Educacional.

Companheira Maria Aparecida é a nova Governadora do Distrito LB-4

Receba notícias no seu email

Para se inscrever, basta colocar seu e-mail abaixo.