O Concurso de Fotografia “Belezas Naturais de Mato Grosso” (Vida Animal, Paisagem Urbana, Paisagem Rural), é direcionado a todos os clubes de Lions e Leos do Estado de Mato Grosso. (Distrito LB-4)

A fotografia deverá enfocar o tema proposto, visto que o concurso tem como finalidade a divulgação das belezas naturais do Estado de Mato Grosso. Para o julgamento das fotos serão consideradas imagens que tenham como objetos: vida animal, paisagem urbana, paisagem rural, sendo que não poderá aparecer figura humana.

Faça a pré-inscrição do seu clube clicando no endereço abaixo, preenchendo o formulário e no final do  mesmo clique no item “ENVIAR”

O Concurso de Fotografia “Belezas Naturais de Mato Grosso” (Vida Animal, Paisagem Urbana, Paisagem Rural), é direcionado a todos os clubes de Lions e Leos do Estado de Mato Grosso. (Distrito LB-4).

A fotografia deverá enfocar o tema proposto, visto que o concurso tem como finalidade a divulgação das belezas naturais do Estado de Mato Grosso. Para o julgamento das fotos serão consideradas imagens que tenham como objetos: vida animal, paisagem urbana, paisagem rural, sendo que não poderá aparecer figura humana.

1.1. O objetivo do Concurso de Vídeos do DLB-4 é divulgar os serviços prestados pelos Lions Clubes do Distrito, visando aumentar e aprimorar os serviços prestados pelos leões.
1.2. O Concurso de Vídeos do DLB-4 é direcionado a todos os Lions Clubes do Distrito LB-4.
1.3. Somente poderão participar do Concurso, vídeos que evidenciem atividades de serviços leonísticos realizados pelos Lions Clubes em uma das 5 Causas Globais: Visão, Fome, Meio Ambiente, Diabetes, e Câncer Infantil.
1.4. A duração do vídeo para o Concurso de Vídeos do DLB-4 deverá ser de, no máximo, dois minutos.
1.5. O vídeo poderá ser gravado por celular, na posição horizontal, com claridade adequada, sem apresentar manchas e sem vibração ou oscilação.
1.6. O vídeo deverá enfocar a causa global proposta, visto que o concurso tem como finalidade a divulgação das atividades realizadas pelo Clube. Para o julgamento vídeos serão consideradas imagens que demonstre a atividade realizada de acordo com a causa proposta.
1.7. O vídeo deverá, obrigatoriamente, gravar as atividades da causa global realizadas pelo Clube no Distrito LB-4 no AL 2020-2021 e ter como objeto elementos que incluam a causa abordada.

A Mostra de Serviços Leonísticos (Mostra) ocorrerá no dia 27 de fevereiro de 2021, durante a realização da 3ª RCD, de forma virtual, a partir do município de Lucas do Rio Verde.

Os serviços leonísticos deverão ser apresentados na forma de Banners Digitais que serão divulgados virtualmente na 3ª RCD.

Cada Banner Digital deverá ser fornecido em *.pdf e ter medida de 0,90m de largura por 1,20m de comprimento. Cada Banner deverá ser específico para uma causa global e contemplar: Nome e Nº do Lions Clube, título atividade de serviço com a indicação da causa global, nome do coordenador da atividade, objetivos claramente definidos, metodologia utilizada, resultados com fotos. De acordo com o interesse do participante, podem ser apresentados gráficos, tabelas etc.

O tipo e o tamanho dos caracteres (letras e números) devem ser escolhidos de forma a facilitar a visualização e a leitura do texto e todo o conteúdo do Banner;

As inscrições para a Mostra deverão ser feitas mediante solicitação por e-mail, ou WhatsApp, ao coordenador de GST do DLB-4 com o título da atividade de serviço e o nome e nº do clube participante até o dia 23 de fevereiro de 2021.

Os Banners da Mostra deverão ser enviados pelo coordenador da atividade do serviço ou outro membro da equipe do clube participante ao coordenador de GST do Distrito, por WhatsApp, até as 10h00 do dia 24 de fevereiro de 2021.

O número máximo de Banners da Mostra será 20 (vinte), divididos nas 5 (cinco) causas globais, sendo no máximo 4 para cada uma delas. Os Banners que farão parte da Mostra serão selecionados pela ordem de inscrição a ser feita até o dia 25/02/2021.

CONFIRMADO

Adicionado com Sucesso