Brian Sheehan é o novo presidente do Lions Internacional

O norte-americano substitui no cargo o também norte-americano, mas novaiorquino Douglas Alexander

Brian Sheehan é o novo presidente do Lions Internacional

Brian E. Sheehan, de Bird Minesseta, Estados Unidos, é o novo presidente do Lions Clube International. O norte-americano substitui no cargo o também norte-americano, mas novaiorquino Douglas Alexander.
Brian foi indicado para o cargo durante a convenção internacional de Lions de 2018 em Las Vegas, no estado de Nevada nos Estados Unidos. Ele é sócio fundador e CEO da Rural Computer Consultants, uma empresa de desenvolvimento de softwares. É membro do Lions Clube de Bird Island desde 1991. No Lions ele ocupou vários cargos, desde secretário de clube, presidente de clube, presidente de divisão e governador de Distrito.
Foi também apresentador de diversos eventos do Lions, graças a sua desenvoltura e facilidade em falar em público. É casado com Lori, que sempre o acompanhou em todos eventos do Lions, e é pai de dois filhos e duas filhas.

O nosso Presidente Internacional
Como parte de uma família de quatro gerações de Leões, o Presidente Internacional Brian Sheehan sempre teve grandes ideias sobre serviço. A sua vida e carreira foram definidas pela família, conexões de cidade pequena e bondade, e uma paixão por inovação e trabalho em equipe como elementos chaves para criar soluções ambiciosas para os desafios que enfrentamos.

Juntos, nós podemos
Cada um de nós pode fazer muito bem por conta própria, mas juntos podemos tornar o impossível, possível. Porque para se fazer grandes realizações, todos nós precisamos arregaçar as mangas e fazer a nossa parte. E juntos, podemos tornar nossas comunidades - e o mundo - um lugar melhor para todas as pessoas.

Alcançar grandes feitos juntos
Os programas e iniciativas do Presidente Sheehan se voltarão a quatro prioridades principais para Lions International, que são fundamentais para a nossa missão de servir.
    1. Compartilhar a alegria de ser Leão
    2. Apoiar a nossa fundação global, LCIF
    3. Pensar grande quando servimos
    4. Defender causas locais e globais