Campanha Mais Mãos para Servir com o Coração promove Celebração e Posse de Novos Associados no Brasil

Promovida pelo Conselho de Governadores dos Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD e Governadores dos Distritos do Brasil, com total apoio da Equipe Global de Ação, será realizada em novembro a Celebração e Posse de Novos Associados no Brasil.

Campanha Mais Mãos para Servir com o Coração promove Celebração e Posse de Novos Associados no Brasil

A cerimônia acontecerá no dia 20 de novembro, às 16h00, em ambiente virtual para Celebração da Posse de todos os novos associados, com a presença do IP Douglas Alexander, do 3º VIP Fabrício Oliveira, dos Diretores Internacionais Marciano Silvestre e Efrén Ginard, do Presidente da GAT da Área Constitucional 3, PID Jaime Cepeda, além dos membros dos Conselhos de Governadores, das Equipes GAT, dos Presidentes dos Clubes, dos novos associados, padrinhos e convidados.

Na oportunidade, serão apresentados, por Distrito/Clube, os nomes de todos os novos associados que foram registrados no MyLCI no período de 01 de julho de 2021 a 15 de novembro de 2021, impreterível.

O objetivo é celebrar o ingresso de novos associados, de todos os Clubes dos Distritos, admitidos neste Ano Leonístico, até 15 de novembro. “Os Clubes já podem registrar os novos associados no MyLCI e os agregarem ao seio do Clube”, convidam os envolvidos, sugerindo que os Clubes observem a “Orientação de Novos Associados do Lions”, constante do site de LCI e que disponibiliza o Guia de treinamento para orientação de novos associados (ME-13), para uso do treinador, o Guia de treinamento para orientação de novos associados (ME-13a), para o novo associado, e PowerPoint para apresentação no treinamento. Pode ser realizado de forma virtual.

Para este ingresso, além de Mais Mãos para Servir com o Coração, são grandes as oportunidades.

A Resolução da Diretoria Internacional isenta do pagamento da joia de afiliação e de fundação de Clubes até 31 de dezembro de 2021.