Casal Governador inicia visitas aos clubes do LB-4

O Governador do Distrito LB-4, CL Ely Rodrigues e sua esposa CaL Rose iniciaram as visitas aos Lions Clubes do Distrito LB-4, começando por Cláudia (Divisão 7), Juara e Juína (ambos da Divisão 2).

Na oportunidade, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, respectivamente, o DG CL Ely reuniu-se com representantes dos clubes locais para conhecer suas potencialidades e fazer o acompanhamento das atividades.

Como líder Distrital do LB-4, CL Ely visitar os clubes do Estado com o objetivo de obter apoio para as atividades de serviços humanitários no distrito e ainda para apresentar seu planejamento estratégico para a gestão do Distrito. Ele também apresentará o programa do Presidente de Lions Clubes Internacional, Gudrun Yngvadottir, que traz como lema “Nós Servimos”, um chamado para que todos os Leões estendam sua bondade às áreas de serviço com como quais eles sempre sonharam, mas que, por uma razão ou outra, ainda não alcançaram.

“Temos muito trabalho pela frente, pois todas as visitas estão programadas para esse primeiro semestre da gestão, para levar o incentivo aos clubes, uma motivação e uma informação aos dirigentes de clubes. Não adianta um Distrito fazer sua parte e os clubes não. Então queremos que os clubes se desenvolvam e especialmente aqueles clubes mais frágeis, que precisam da presença do Governador para levar seu incentivo e motivação, e novos planos e metas que elas podem desenvolver ”.

PROGRAMAÇÃO
A programação de visitas segue durante todo esse semestre. Os próximos associados a receberem a visita do Casal Governador neste mês de agosto:
LC Nova Bandeirantes - Dia 9;
LC Nova Monte Verde - Dia 10;
LC Apiacás - Dia 11;
LC Alta Floresta - Dia 11;
LC Guarantã do Norte - Dia 17;
LC Matupá - Dia 18;
LC Peixoto de Azevedo - Dia 18;
LC Nova Guarita - Dia 19;
LC Lucas do Rio Verde - Dia 22;
LC Sorriso - Dia 23;
LC Sinop - Dia 24;
Leo Clube - Encontro de Região II - Alta Floresta - Dias 25 e 26;
LC Sapezal - Dia 30;
LC Campo Novo do Parecis - Dia 31;
Leo Clube - Encontro da Região I em Sapezal - Dia 31.