Confira como foi a III Reunião do Conselho Distrital em Lucas do Rio Verde

Confira como foi a III Reunião do Conselho Distrital em Lucas do Rio Verde
Foto: Andrew T. Aragão

Os Leões e Leos de Mato Grosso, do Distrito LB-4, se encontraram neste final de semana, dias 4 e 5 de março, em Lucas do Rio Verde, na III Reunião do Conselho Distrital AL 2022/2023, sob comando do Governador do Distrito LB-4, DG MJF Ernani Uemura Barbosa. 

Organizado pelo LC Lucas do Rio Verde Centenário, a III RCD “Seja Inspiração” contou com a presença de associados de diversos clubes do Estado para um final de semana de muito conhecimento e, especialmente, de companheirismo. 

Na oportunidade, os presentes puderam assistir a palestra motivacional “Seja Inspiração”, com o Coach Profissional Alexandre Cardoso Cavalcante, no sábado e, no domingo, a Palestra Magna “Liderança e Responsabilidade para Servir com Coração de Leão”, com a PCC Maria Rosilene Mestre Medeiros, Oradora Oficial da III RCD. 

No mesmo evento foram ainda premiados os vencedores de três concursos no Distrito – do Cartaz da Paz, Concurso de Fotografias e Concurso de Vídeos, com destaque especial ao LC Colíder que também recebeu o certificado de Melhor Clube em Atividade de Serviços - Nível Prata. A premiação foi recebida pelo DG MJF Ernani Uemura Barbosa durante o 51º Folac – Fórum Leonístico da América Latina e Caribe - Somente Folac Assunção, realizado em Assunção, capital do Paraguai, entre os dias 16 a 22 de janeiro de 2023 e repassado ao clube durante a RCD, em Lucas. 

Também foi realizado o sorteio eletrônico da rifa de LCIF, que contou com a participação de 47 clubes do DLB-4, sendo ganhadores:

Quadro do leão: nº 1.895 – LC Nova Lacerda (CL Osmar Francisco da Silva)
Título de MJF: nº 1.695 – LC Colíder (CL Fernando Nunes da Cruz)
Título de MJF: nº 1.986 – LC Chapada dos Guimarães (CL Luiz Henrique de Siqueira)
Título de MJF: nº 1.084 – LC Campo Novo (CaL Leidi Simoni de Souza)
Título de MJF: nº 1.368 – LC Sinop
Título de MJF: nº 1.191 – LC Cuiabá Boa Esperança (CL Mário Jorge Coelho)

A III Reunião do Conselho Distrital do Lions Clube teve como patrono o companheiro Osvaldo Martinello e Oradora Oficial a PCC Maria Rosilene Mestre Medeiros.

NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO
4ª RCD e 24ª Convenção do DLB4 – Sinergia, Juntos nós podemos
Em Cuiabá, nos dias 6 e 7 de maio de 2023
Dia 5 de maio de 2023 - Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT)

VEJA FOTOS DO EVENTO (por Andrew T. Aragão)