Cuiabá Leste e Amigos do Abrigo promovem Feijoada Solidária

Cuiabá Leste e Amigos do Abrigo promovem Feijoada Solidária

o último sábado (9), o Lions Clube Cuiabá Leste e o Grupo de Amigos do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá “Lar do Idosos”, realizaram a Feijoada Solidária. O evento teve objetivo de arrecadar alimentos e fundos para aquisição de cadeira de rodas, consultas oftalmológicas, cirurgias de cataratas e doação de óculos.

O evento também marca a comemoração da parceria entre as 2 entidades, que possuem objetivos em comum: Ajudar ao Próximo.

A primeira edição da “Feijoada Solidária” contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas, na sede do Lions Clube Cuiabá Leste, no bairro jardim Itália em Cuiabá-MT;

Como atrações, o evento solidário, contou com o cantor Fábio Cesar, Dj Denner Cabral, SeduSamba, Grupo Sem Preconceito e a dupla sertaneja Denner e Douglas.

O evento foi muito elogiado pelos participantes em razão da organização, espaço, e qualidades dos alimentos e bebidas disponíveis no local.

A locução ficou por conta de Kleber Leite, que o conduziu a festividade com muita animação e alegria.

O evento ainda contou com a presença da presidente do Abrigo bom Jesus de Cuiabá Sra Cleide Miranda de Oliveira

A feijoada solidária, é um evento proposto para famílias, pois contou com 2 ambientes, o principal salão com atrações locais e espaço kids, como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e espaço para jogos esportivos.

O presidente do Lions Clube Cuiabá Leste, Sr. Leandro Ferreira da Cruz, disse que o evento superou as expectativas e promoveu a alegria dos participantes além da arrecadação de alimentos que serão doados.

O coordenador do Grupo Amigos do Abrigo, Sr. Ronaldo Modesto, agradeceu de coração a todos os envolvidos pela colaboração e ajuda para a concretização desse evento maravilhoso.

A Organização disse que o evento entra no calendário anual, e que no ano de 2020 será realizada a 2º edição da Feijoada.

Veja fotos do evento.