DG Ely Rodrigues agradece o Distrito LB-4

DG Ely Rodrigues agradece o Distrito LB-4
DG Ely Rodrigues agradece o Distrito LB-4
DG Ely Rodrigues agradece o Distrito LB-4
DG Ely Rodrigues agradece o Distrito LB-4

AL 2018/2019 chega ao fim: “Nos resta agradecer os companheiros que nos apoiaram, que nos ajudaram e que vestiram a camisa do “AMAR PARA SERVIR”, DG Ely

No final deste domingo, dia 30 de junho de 2019, encerramos mais um ciclo Leonístico, ocasião em que o DG CL Ely Rodrigues passará o bastão para a CaL Cláudia Celina da Silva, que será nossa nova Governadora do Distrito LB-4.

Antes de finalizar seu trabalho e mostrando toda sua gratidão ao Movimento e aos seus associados, o Governador AL 2019-2020 Ely, agradeceu a todos que estiveram ao seu lado nesta caminhada. “É bom acordar pela manhã e, ao despertar poder realizar um balanço sobre este Ano Leonístico, e neste balanço ser possível identificar quantas amizades surgiram, quantas experiências foram compartilhadas, quantas histórias foram contadas e em quantas vidas vocês, meus companheiros, fizeram a diferença (…) Obrigado pelo carinho com que fomos recebidos em todos os clubes de nosso distrito, obrigado pelas manifestações de amizade e principalmente por manterem, com seu trabalho, viva a chama da esperança”, agradeceu, desejando ainda sucesso a nova Governadoria AL 2019-2020.

Nos resta agradecer os companheiros que nos apoiaram, que nos ajudaram e que vestiram a camisa do “AMAR PARA SERVIR”. (…) E que venha a melhor gestão de todos os tempos. Sucesso Governadora Cláudia Celina da Silva e todos o seu gabinete. Que o espírito Santo, esteja presente no coração de cada Companheiro trazendo muita paz saúde e prosperidade”.

O Portal Lions MT News através do CL Leandro Cruz, em nome de toda a equipe da redação, agradece o CL DG Ely Rodrigues, pelo grande trabalho realizado no AL 2019-2020.

AL 2019-2020 – DGE CaL Cláudia Celina da Silva

Está chegando a hora de nos encontramos novamente. Um novo Ano Leonístico se aproxima e contamos com sua presença na Instalação do Gabinete e 1º RCD do DLB4 AL 2019/2020 da DGE MJF CaL Claudia Celina e CL Luiz Henrique de Siqueira.

Confira mensagem na íntegra:

Caros Leões, Domadoras e LEOS, muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente faz sentido. Dia após dia nossos sonhos, nossos anseios e nossas vidas foram compartilhados com os companheiros do distrito LB-4.

É bom acordar pela manhã e, ao despertar poder realizar um balanço sobre este Ano Leonístico, e neste balanço ser possível identificar quantas amizades surgiram, quantas experiências foram compartilhadas, quantas histórias foram contadas e em quantas vidas vocês, meus companheiros, fizeram a diferença, e esta diferença se faz porque vocês seguem passos seguros. O primeiro passo para fazermos a diferença na sociedade é “sermos cuidadosos conosco mesmos”, somos nós o grande obstáculo, valorizamos sempre nossas conquistas porém nos esquecemos de conviver com nossas frustrações, e estas são seguramente mais frequentes, aprendemos então com os desacordos para que nossas conquistas, por menores que sejam se tornem imensas. O segundo passo é “Ser exemplo”, por onde passamos somos vistos, não nos esqueçamos do provérbio árabe que nos diz: “as palavras comovem, os exemplos arrastam”.

Todos que atuam dentro de um clube de serviço como o Lions Clube são líderes em vários segmentos de nossa sociedade, para isso, como líderes, devemos sempre lembrar que responsabilidades devem ser delegadas, que devemos multiplicar a glória do sucesso, dividir as atenções por igual, identificarmo-nos com os liderados e promover a união, ser humilde e compartilhar o sucesso das ações assumindo nossa parcela do fracasso, aprimorarmo-nos sempre transformando as críticas em desafios, conhecer nossos companheiros, seus desejos e anseios respeitando-os como desejamos ser respeitados, e sobretudo, acreditarmos que com o trabalho realizado nosso coração estará em paz.

Obrigado pelo carinho com que fomos recebidos em todos os clubes de nosso distrito, obrigado pelas manifestações de amizade e principalmente por manterem, com seu trabalho, viva a chama da esperança.

Mesmo que, podendo doar toda a fortuna de um grande empresário ou investidor, ou repartir todo o dinheiro do mundo, as injustiças sociais continuarão a existir, porém nós temos um grande privilégio que muitos não têm, o privilégio de fazer a diferença do nosso trabalho e através do nosso amor ao servir.

Desejo sucesso a vocês, o sucesso dos clubes é o sucesso da Associação Internacional, mas acima de tudo, é o sucesso da humanidade.

Neste domingo, dia 30 de junho as 00 horas encerramos nossa jornada na Governadoria do Distrito LB-4, para mim e minha querida companheira Rose, só nos resta agradecer os companheiros que nos apoiaram, que nos ajudaram e que vestiram a camisa do “AMAR PARA SERVIR”. Prefiro não citar nomes, mas meu coração sabe e lembra o nome de cada um que fez a diferença, aqueles que foram além do esperado.

Nossa META era de inserir 180 novos associados e graças aos queridos Presidentes de Clubes inserimos 322 novos associados quase o dobro proposto, porém infelizmente tivemos quase 150 baixas no início de nossa gestão, e agora aos 45 minutos do segundo tempo apenas 03 clubes baixaram 30 associados, e outros clubes que baixaram números menores, mas tenho a consciência tranquila que o número positivo de 24 novos associados é verdadeiro, jamais pedimos para nenhum presidente segurar e não dar baixa em associados que não estão no clube ou aqueles que desejaram sair. Muito obrigado a todos, peço perdão pelas minhas falhas, posso até não ter sido o melhor, mas dei o meu máximo. Agora para mim, companheira Rose, meus Presidentes de Clubes, Presidentes de Divisão, Assessores e Coordenadores, meu Secretário e meu Tesoureiro, só nos resta despedir.

Quero dizer que em qualquer lugar por onde eu andar, vou lembrar de você, só me resta agora dizer adeus, e depois o meu caminho seguir. O meu coração aqui vou deixar não ligue se acaso eu chorar, mas agora adeus.

Um beijo no coração de cada Companheiro Leão, cada companheiro LEO, cada domadoras. E que venha a melhor gestão de todos os tempos. Sucesso Governadora Claudia Celina da Silva e todos o seu gabinete. Que o espírito Santo, esteja presente no coração de cada Companheiro trazendo muita paz saúde e prosperidade.

DG ELy Rodrigues e CaL Rose
AL 2018/2019.