Distrito LB4: Uma História de Sucesso com LCIF

Distrito LB4: Uma História de Sucesso com LCIF

Ao assumir a gestão deste AL a Governadora do DLB-4, com muita determinação abraçou uma de suas metas que é contribuir com Lions Clubs International Foundation e a Campanha 100.

Juntamente com o  Coordenador de LCIF, traçaram um caminho para que a vitória fosse alcançada.

A Governadora em suas visitas aos clubes não mediu esforços em apresentar o valor e a necessidade de se ajudar a Nossa Fundação.

O intento de se alcançar o melhor resultado foi repassado para toda a Equipe GAT, e  a Coordenadora de GST em todos os seus contatos com os clubes sempre levou a mensagem da necessidade de se realizar ações que alcançassem  LCIF.

Também o Coordenador de GLT em suas formações de lideranças, colocou como um dos focos conscientizá-las a cerca da importância de realizar doações para Lions Clubs International Foundation e a Campanha 100.

Não foi diferente com o Coordenador de GMT que em suas falas sobre a conquista de mais mãos para servir e a fidelização de associados, teve sempre um enfoque demonstrando que mais mãos, mais doações e consequentemente mais instituições, mais pessoas são beneficiadas com os valorosos subsídios.

O Coordenador de Marketing, desenvolveu material motivando os associados a realizarem doações para LCIF e a Campanha 100.

A Governadora em sintonia com o  Coordenador de LCIF levaram para todos os clubes a proposta da realização da Campanha “Doe a partir de 01 dólar”, a qual aconteceu no mês de outubro, em comemoração ao aniversário da Associação Internacional de Lions Clubes.

A Campanha foi um enorme sucesso, alcançando doações de todos os 49 clubes do DLB-4. Sendo o único distrito da Área III J, a alcançar este resultado.

Assim, até o mês de fevereiro, o DLB-4 repassou para LCIF e  a Campanha 100 um total de US$ 32.194,89, resultado das doações de 03 (três) consórcios para Companheiro de Melvin Jones, doações de clubes e associados. Neste AL, até o presente momento tivemos como reconhecimento 16 títulos de MJF e 09 de PMJF.

Graças a sensibilidade dos LEÕES, o DLB-4, recebeu  através do Programa de Subsídios para o Impacto de Distritos e Clubes junto à Comunidade (DCG) um total de US$ 4.573,46  em subsídios, dos quais 03 (três) instituições foram beneficiadas.

O Distrito LB-4 seguirá adiante com campanhas conscientizadoras perante todos os clubes, visando fortalecer e conquistar cada dia mais doações para LCIF e Campanha 100, e assim o sucesso irá perdurar.

DG MJF Maria Aparecida Vaz Andrade
Distrito LB-4 – AL-2021-2022