DLB-4 ganha dois novos clubes – Lions Clube Cuiabá e Lions Clube Nova Mutum Semeadores

DLB-4 ganha dois novos clubes – Lions Clube Cuiabá e Lions Clube Nova Mutum Semeadores
DLB-4 ganha dois novos clubes – Lions Clube Cuiabá e Lions Clube Nova Mutum Semeadores

Após os treinamentos e definição de metas da equipe GMA, estabelecemos que o primeiro clube a ser trabalhado seria um clube no município de Nova Mutum, com o apadrinhamento do Lions Clube Lucas do Rio Verde Centenário e apoio do Lions Clube Sorriso. Iniciamos o processo no dia 03 de setembro e encerramos o ano de 2022 com o clube realizando seu primeiro projeto de serviço atendendo aproximadamente 90 crianças do projeto social “Gente Miúda”, com a doação de 90 Kits de Natal.

Após o recesso o clube retornou com foco na organização da cerimônia de Fundação e Entrega da Carta Constitutiva que será realizada no dia 22 de abril. A diretoria foi eleita e temos como presidente o CL Lucas Carvalho. O grupo é excelente e muito comprometido, de modo que ficamos felizes e orgulhosos em cumprir essa importante meta de nosso Distrito, certos de que esse novo clube contará um linda história de sucesso. Importante ressaltar que entre os membros do clube temos ex-companheiros LEO, filho de ex-companheiro Leão, familiares de companheiros de outros clubes, e companheira que participou da primeira edição do clube no município, o que prova que nosso legado e credibilidade nos ajudam a continuar a crescer.

O nome escolhido para o novo clube é Lions Clube Nova Mutum Semeadores, a escolha se deu devido ao monumento símbolo de Nova Mutum: o Semeador.

Outro presente para o Distrito foi a fundação do Lions Clube Cuiabá, no dia 15 de dezembro de 2022, tendo como padrinho o Lions Clube Cuiabá Norte. Este clube é liderado pelo PDG Abílio que reuniu alguns amigos e ex-companheiros leões para organização deste novo clube. Ficamos na torcida e esperançosos de que este seja mais um clube de muito sucesso para nosso Distrito.

3ª VDG Cíntia Godrim de Oliveira

Líder Enfoque Novos Clubes