DLB-4 participa do Fórum Leonístico da América Latina e Caribe - Somente Folac Assunção

DLB-4 participa do Fórum Leonístico da América Latina e Caribe - Somente Folac Assunção

O Distrito LB-4 esteve presente no 51º Folac – Fórum Leonístico da América Latina e Caribe - Somente Folac Assunção, realizado em Assunção, capital do Paraguai, entre os dias 16 a 22 de janeiro de 2023.

Na oportunidade, o Governador do Distrito LB-4 – AL 2022/2023, DG MJF Ernani Uemura Barbosa, recebeu o Prêmio de Reconhecimento do Concurso de Vídeo da Oficina LCI Adiante Nível Prata, representado pelo vídeo do Lions Clube de Colíder sobre atividades de serviço da visão.

O Folac é o Fórum Leonístico da América Latina e Caribe, nascido com a intenção de criar e fomentar um espírito de compreensão entre todos os povos, para responder às necessidades humanitárias, prestando serviços voluntários através do compromisso com a cidadania e cooperação internacional.

Neste ano o local escolhido foi Assunção, capital do Paraguai, uma das cidades mais antigas do continente sul-americano, é conhecida como Mãe das Cidades.

Hoje, Assunção é a maior cidade de república do Paraguai, com cerca de 550 mil habitantes. Sua economia também se desenvolve bem, atraindo, inclusive, muitos brasileiros que buscam investimentos no país.