Governador do Distrito LB4 realiza visita ao Lions Clube de Sinop/MT e entrega Chevron serviços.

Governador do Distrito LB4 realiza visita ao Lions Clube de Sinop/MT e entrega Chevron serviços.

O Governador do Distrito LB4 do Lions Clube, CL Ernani, realizou uma visita oficial ao Lions Clube de Sinop/MT, em uma ocasião marcada por reconhecimento e celebração. Durante o evento, o CL DG Ernani teve a honra de entregar Chevron em reconhecimento aos anos de serviço dedicados por membros do clube.

A visita do Governador foi recebida com entusiasmo e alegria pelos membros do Lions Clube de Sinop/MT, que se reuniram em um encontro especial para saudar o ilustre convidado. O evento ocorreu em um ambiente caloroso e fraterno, refletindo os valores de amizade e serviço que permeiam o movimento Lions.

Durante seu discurso, o CL Ernani destacou a dedicação e o comprometimento exemplares dos membros que receberam o Chevron.

O CL DGE Marcio Batista de Sales foi agraciado com o Chevron de 30 anos, em reconhecimento a três décadas de serviço incansável ao Lions Clube.

Além disso, o CL Carlinhos e a CaL Cleuza Brighenti foram homenageados com o Chevron de 25 anos, pelos notáveis 25 anos de dedicação e impacto positivo na comunidade de Sinop/MT.

Outro destaque foi a entrega do Chevron de 20 anos ao CL Ledocir e à CaL Sirlei Anholeto, em reconhecimento à sua contribuição significativa ao longo de duas décadas de serviço.

O evento também serviu como uma oportunidade para fortalecer os laços de amizade e cooperação. O Governador compartilhou sua visão, destacando a importância do trabalho em equipe e da colaboração entre os clubes para alcançar um impacto ainda maior em suas respectivas comunidades.

Com a entrega do Chevron e a visita do Governador, o Lions Clube de Sinop/MT celebrou uma ocasião especial e inspiradora, marcada por reconhecimento e compromisso com o serviço à comunidade.