Lançadas as candidaturas para 2º Vice-presidente do Conselho de Governadores do DMLB

Lançadas as candidaturas para 2º Vice-presidente do Conselho de Governadores do DMLB

Lançadas as candidaturas do PDG Eraldo Pereira para 2º Vice-presidente do Conselho de Governadores do DMLB e da CaL Sônia Basei para 3ª Vice-governadora do DLB4

O Distrito Múltiplo, composto pelo Distritos LB1, LB2, LB3 e LB4, realizará em maio próximo a XXII Convenção e Reunião do Conselho de Governadores do DMLB, oportunidade em que os dirigentes leonísticos dos quatro distritos tratarão de importantes temas para a administração do Distrito Múltiplo e dos subdistritos que o compõem.

Entre as pautas, a votação dos próximos dirigentes do DMLB, em especial o cargo de segundo vice-presidente cabendo, neste ano, a vaga ao Distrito LB4, dentro do rodízio estabelecido pelo Conselho.

Diante disso, durante a 1ª Plenária da III Reunião do Conselho Distrital do DLB4, realizada na tarde do dia 27 de fevereiro, a PCC Maria Rosilene Mestre Medeiros fez o lançamento do PDG Eraldo da Silva Pereira para ser endossado pelo DLB4 e indicado para ser o candidato segundo vice-presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LB.

Após o lançamento o candidato recebeu inúmeros cumprimentos e manifestações de apoio de lideranças e leões de todo o DLB4, dente às quais o DG Rogis Silva, do IPCC Ideraldo Pires da Costa, os PDGs João Medeiros, Evanir Tormes, Maria Perera, Abílo Camilo Fernandes Neto, além de diversos companheiros e companheiras do DLB4. O ID Marciano Silvestre declarou apoio à candidatura do PDG Eraldo durante o seu pronunciamento na 2ª plenária da III RCD.

O PDG Eraldo Pereira é afiliado ao Lions Clube Cuiabá Norte desde 1983 e o clube já aprovou a sua indicação e fará o registro da candidatura nos próximos dias. Na ocasião o PDG Eraldo agradeceu o apoio de todos, especialmente da PCC Rosilene que se manifestou com palavras carinhosas e elogiosas à sua pessoa em reconhecimento à sua atuação no Lions e a sua fidelidade às pessoas com quem vem trabalhando em equipe há muitos anos nesta que é a maior e melhor Organização de prestação de serviços do mundo.

Logo após o PDG Eraldo Pereira lançou, em seu nome e dos demais coordenadores da Incubadora de Lideranças, PDGs Medeiros e Mano, a candidatura da CaL Sônia Basei, do Lions Clube de Sapezal, para concorrer ao cargo de 3ª vice-governadora do Distrito LB4 na XXII Convenção Distrital, destacando a sua trajetória leonística e a sua capacitação para o exercício do cargo.

A CaL Sônia recebeu apoio de inúmeras lideranças e leões de todo o DLB4 e declarou estar pronta para assumir o cargo de 3ª Vice-governadora e continuar a sua capacitação para assumir a gestão do DLB4.