Lions Clube Campo Novo do Parecis promove o 14º Show de Prêmios em prol de causas nobres

Lions Clube Campo Novo do Parecis promove o 14º Show de Prêmios em prol de causas nobres

O Lions Clube Campo Novo do Parecis está se preparando para realizar o aguardado 14º Show de Prêmios, um evento beneficente que promete trazer diversão e solidariedade à cidade no dia 09 de dezembro de 2023.

Com um histórico de sucesso ao longo dos anos, o evento deste ano promete ser ainda mais emocionante. Serão confeccionadas 250 cartelas, cada uma no valor de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), totalizando uma incrível premiação de R$175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais). A expectativa é de que o 14º Show de Prêmios supere todas as edições anteriores em arrecadação e participação da comunidade.

Todo o montante arrecadado durante o evento será destinado a diversas ações sociais que o clube desenvolve nas áreas de Diabetes, Câncer Infantil, Meio Ambiente, Fome e Visão. Além disso, uma parte dos recursos financeiros será direcionada à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município, visando a aquisição de equipamentos essenciais para atender às necessidades dos assistidos.

Os recurso também ajudará a Associação Abrace essa Causa, que oferece suporte e assistência aos pacientes em tratamento de saúde, com foco especial nos que enfrentam a batalha contra o câncer. A parceria com essa instituição demonstra o comprometimento do Lions Clube em ajudar a comunidade em todas as suas necessidades.

Para esclarecer dúvidas ou adquirir as cartelas, os interessados podem entrar em contato com Cláudio Marrafão, tesoureiro do evento, pelo telefone: (65) 99976-1475.

Não perca a oportunidade de participar deste evento emocionante e ao mesmo tempo fazer a diferença na vida de tantas pessoas que dependem dessas ações solidárias.

O Lions Clube Campo Novo do Parecis convida a todos a se unirem nessa causa nobre e a participar do 14º Show de Prêmios, tornando-o mais um sucesso em prol do bem-estar da comunidade local. Juntos, podemos fazer a diferença!