LIONS CLUBE CUIABÁ HELEN KELLER CENTENÁRIO PARTICIPA DO ELLI 2023

LIONS CLUBE CUIABÁ HELEN KELLER CENTENÁRIO PARTICIPA DO ELLI 2023
Leões Emergentes do Distrito Múltiplo LB AL 2023-2024

A Cal MARIA ASSUNÇÃO CARVALHO ROSSI, associada ao Lions Clube Cuiabá Helen Keller Centenário participou do Instituto de Liderança para Leões Emergentes - ELLI, organizado pelo Distrito Múltiplo LB, no período de 29 de setembro a 1º de outubro de 2023, nas dependências da Pousada Palomino, na cidade de Chapada dos Guimarães/MT.

O ELLI é uma imersão para novos líderes nos assuntos Leonísticos, essencial para aqueles que estão prestes a assumir responsabilidades em nível de clube ou que são associados há menos de três anos, bem como para aqueles que desejam se atualizar.

Após a abertura oficial e durante todo o evento, a CaL Maria Assunção, juntamente a outros 18 instruendos trabalharam os seguintes temas, coordenados pelos instrutores: CC Eraldo da Silva Pereira, PCC Maria Rosilene Mestre Medeiros, PDG João da Silva Medeiros Filho e PDG Rogis Silva: Leões, Passado, Presente e Futuro; Mudar a gestão; Apoiar equipes leonísticas; LCIF; Comunicação; Como realizar reuniões eficazes; Diversidade; Programa de Mentor do Lions; Discussão focada; Pensamento criativo e garantia do sucesso do clube.

O ELLI é oferecido localmente por Lions Clubs International - LCI e organizado por líderes regionais. O slogan escolhido para representar os Leões Emergentes do Distrito Múltiplo LB AL 2023-2024 foi “Aprender para liderar e servir”.