Lions Clube Cuiabá Leste celebra 38 anos com Posse de Novos Associados e Honrosa Visita do Governador do Distrito LB4

Lions Clube Cuiabá Leste celebra 38 anos com Posse de Novos Associados e Honrosa Visita do Governador do Distrito LB4

Uma noite de celebração e compromisso marcou o 38º aniversário do Lions Clube Cuiabá Leste. A ocasião foi ainda mais especial com a Posse de Novos Associados e a honrosa visita do Governador do Distrito LB4, que reuniu todos os associados em um evento que ressaltou a força da união leonina.

A presidente Regiely Miranda liderou o encontro com entusiasmo, agradecendo a presença de todos os associados e enaltecendo o compromisso contínuo do Lions Clube Cuiabá Leste em servir à comunidade. Em um gesto de apreço, ela entregou um mimo ao casal Governador, expressando a gratidão pela visita e apoio.

A Posse de Novos Associados trouxe uma nova energia ao clube, demonstrando o crescimento constante e o desejo de fazer a diferença na comunidade. Esses novos membros se unem ao Lions Clube Cuiabá Leste com o compromisso de servir e contribuir para a missão leonística de tornar o mundo um lugar melhor.

A visita do Governador do Distrito LB4 foi um momento de inspiração e orientação. Sua presença reforçou a importância do trabalho conjunto entre os clubes e a dedicação contínua do Lions Clube Cuiabá Leste em realizar projetos sociais significativos.

O 38º aniversário do Lions Clube Cuiabá Leste não apenas celebrou a história do clube, mas também olhou para um futuro promissor, repleto de oportunidades para servir e impactar positivamente a vida das pessoas. A noite de comemoração refletiu os valores fundamentais do Lions.