Lions Clube Cuiabá Leste leva conforto e apoio às crianças do Hospital do Câncer com doação de tocas

Lions Clube Cuiabá Leste leva conforto e apoio às crianças do Hospital do Câncer com doação de tocas

Uma ação solidária e repleta de amor foi realizada pelo Lions Clube Cuiabá Leste no Hospital do Câncer de Cuiabá/MT. No dia 17 de agosto, a instituição entregou 40 tocas especialmente confeccionadas para as crianças em tratamento, reforçando o compromisso do Lions Clube com a causa global de Câncer Infantil.

A iniciativa contou com a participação ativa de membros do clube, incluindo a Presidente Regiely Miranda de Souza Cruz, a CaL Marilete de Arruda Candido, a Diretora de Serviços Marilei Terezinha Trevisan e a Diretora Social Ruth Maria Santos Krominski e CL PCC Eugenio  Krominski. A equipe, unida em um esforço conjunto, compartilhou a mensagem de esperança e apoio às crianças que enfrentam desafios tão difíceis em suas jornadas de tratamento.

As tocas, cuidadosamente confeccionadas, têm como objetivo proporcionar conforto e carinho aos pequenos pacientes, tornando a experiência hospitalar um pouco mais acolhedora e amena. O Lions Clube Cuiabá Leste demonstra, mais uma vez, seu comprometimento com a comunidade e seu empenho em contribuir positivamente na vida daqueles que mais precisam.

A Presidente Regiely Miranda de Souza Cruz expressou sua satisfação em participar da campanha e levar um pouco de alegria e conforto às crianças em tratamento. A ação reflete o espírito do Lions Clube, que busca fazer a diferença por meio de gestos altruístas e solidariedade.