Lions Clube Cuiabá Leste promove Evento Especial de Dia das Crianças em Cuiabá

Lions Clube Cuiabá Leste promove Evento Especial de Dia das Crianças em Cuiabá

O Lions Clube Cuiabá Leste, sob a liderança da presidente Regiely Miranda, trouxe alegria e diversão às crianças de Cuiabá com um emocionante evento de Dia das Crianças. O evento, que ocorreu no dia 10 de outubro de 2023, proporcionou um dia repleto de diversão e sorrisos.

O local escolhido para espalhar a alegria foi a Creche São Francisco de Assis, situada na Rua Pacaembu, Bairro Praeirinho, Cuiabá/MT. O evento contou com uma variedade de atividades para as 160 crianças atendidas, incluindo pula-pula, picolés refrescantes, algodão-doce e diversas brincadeiras que fizeram os pequenos se divertirem ao máximo.

A presidente Regiely Miranda e sua equipe do Lions Clube Cuiabá Leste se dedicaram a criar um ambiente acolhedor e alegre para as crianças, fazendo com que o Dia das Crianças fosse realmente especial. A ação solidária demonstrou o compromisso do Lions Clube em tornar a vida das crianças mais alegre e cheia de oportunidades.

O evento não apenas celebrou o Dia das Crianças, mas também refletiu os valores do Lions Clube de servir à comunidade e cuidar das necessidades daqueles que mais precisam. A presidente Regiely Miranda e sua equipe estão empenhadas em criar um impacto positivo na vida das crianças de Cuiabá, e este evento é apenas um exemplo do trabalho inspirador que estão realizando.

Companheiros que participaram do Evento: Leandro Cruz, Regiely Miranda, Edina Maria e Shirley Ocampos.