Lions Clubes Internacional é homenageado com nome de Rua em Cuiabá

Lions Clubes Internacional é homenageado com nome de Rua em Cuiabá

O Lions Clubes Internacional passa a ter o nome imortalizado na Rua “U”, bairro Centro político Administrativo, em Cuiabá. Graças a Lei nº 6.932/2023 de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) que foi sancionada no último mês de maio, as instituições do local agora têm a dignidade de informar corretamente seu endereço e receber suas correspondências, encomendas e cobranças sem transtornos.

Luiz Fernando, diz que existem pessoas que criticam projetos que criam nomes de ruas, por este ser considerado um assunto irrelevante ou uma atividade menor dos vereadores. “Mas a falta de nome oficial para uma rua pode criar muitas dificuldades para todas as pessoas que nela residem. Fica mais difícil para alguém explicar corretamente onde mora, se a pessoa reside numa rua sem nome, gerando problemas inclusive para o recebimento de suas correspondências. O nome de uma rua é muito importante e faz parte do chamado endereço, juntamente com o bairro, o CEP, o número do imóvel e a cidade”, explica.

O parlamentar ainda explicou que o nome Rua Lions Clubes Internacional foi amplamente aceito pelas instituições localizadas na rua, que inclusive realizou baixo assinado para a denominação.

Fonte: Lions Clubes Internacional é homenageado com nome de Rua em Cuiabá | O Bom da Notícia (obomdanoticia.com.br)