Noite de Reconhecimento: Governador em visita ao LC Cuiabá Boa Esperança

Noite de Reconhecimento: Governador em visita ao LC Cuiabá Boa Esperança

O governador Marcio Sales e sua esposa, a CaL Jane Sales, realizaram visita oficial ao Lions Clube Cuiabá Boa Esperança no dia 08/08/2023. Na ocasião que reuniu membros do clube para uma série de homenagens e reconhecimentos.

Foram entregues 02 títulos de Companheiro de Melvin Jones, uma honraria que reconhece indivíduos que demonstram um compromisso excepcional com os princípios e valores do Lions Clube. Além disso, quatro futuros Companheiros Leões foram apresentados, refletindo o crescimento contínuo e a vitalidade do clube.

O Lions Clube Cuiabá Boa Esperança também recebeu aplausos pelo seu comprometimento exemplar com a comunidade. O clube tem sido um modelo de dedicação e prestação de serviço, abordando questões cruciais e fazendo uma diferença tangível na vida das pessoas.

A noite foi ainda mais enriquecida pela entrega de quatro Chevrons de 25 anos de serviço leonístico, homenageando os CCLL e CCaLL Tania e Luiz Carlos Fraiberg, bem como Antonio Carlos Schommer e Terezinha Schommer. Esses membros foram reconhecidos por sua dedicação incansável e contribuição inestimável para a causa leonística ao longo dos anos.

Um momento especial foi a nomeação da CaL Maria Rosilene como Coordenadora do DLB4 para o 53º FOLAC, que será realizado em Fortaleza. Essa designação traz consigo a responsabilidade de liderar a preparação e coordenação do evento.

Contou ainda a reunião com a presença do CC Eraldo Pereira, presidente do Distrito Múltiplo LB AL para o período 2023/2024. Sua participação reforçou a liderança inspiradora, trazendo consigo a visão e os ideais que norteiam o Lions Clube Internacional.