Parabéns pela sua nomeação como dirigente de Lions clube

onte: Lions Club Internacional

Prezado Dirigente de Lions Clube

Parabéns pela sua nomeação como dirigente de Lions clube! Você desempenha um papel singular em delinear o futuro do seu clube.

Nós, de Lions Clubs International, queremos fornecer a você ferramentas úteis ao iniciar seu mandato.

Webpages e E-books

Lions Clubs International desenvolveu uma webpage para cada dirigente de clube. Cada webpage oferece materiais e recursos, bem como E-books para ajudá-lo ao iniciar a desempenhar o seu papel. Reserve um momento para visitar as sete webpages de dirigentes de clube e se familiarizar com elas para que você possa informar seus dirigentes eleitos.

Estatuto e Regulamentos Padrão de Clube – Fornece as principais responsabilidades, normas, diretrizes e outras informações úteis para guiar o seu clube.

Estrutura Padrão de Clube – Ajuda os dirigentes de clube a saber dos papeis e responsabilidades na nova Estrutura Padrão de Clube. A estrutura de exemplo inclui os dirigentes, diretoria e comitês permanentes. Ela oferece diretrizes para a visão geral da estrutura de um clube.

Se você tiver Facebook, visite a página Como Melhorar a Qualidade dos Lions Clubes onde você encontrará informações úteis dos Leões ao redor do mundo. Você pode postar perguntas, comentários, histórias e compartilhar novas ideias para aprimorar a qualidade do seu clube.