Por complicação de Pneumonia, morre Misleh Aziz, aos 87 anos

Por complicação de Pneumonia, morre Misleh Aziz, aos 87 anos

O mais antigo palestino, da cidade de Betim, Misleh Abdel Aziz Ali, radicado em Cáceres há mais de 60 anos, veio a falecer na noite deste domingo, por volta das 20h30, no Hospital H. Bento, em Cuiabá. Ele pegou, alguns dias atrás, uma grave pneumonia e foi internado em Cuiabá. Após tratamento e melhora, acabou tendo recaida e complicações, não resistindo veio a óbito.

Filho de Abdel Aziz e Kadije Ali, Misleh chegou ao Brasil em 19 de dezembro de 1954, quando tinha 19 anos.

Em Cáceres, constituiu família e se estabeleceu no ramo de confecções na Rua Coronel Faria, com a loja Casa Cairo por longos 40 anos de atividade. Ele foi membro ativo e participativo do Lions Clube de Cáceres, onde seus companheiros o consideravam um companheiro de grande conceito moral, físico e espiritual.

Misleh Aziz havia completado 87 anos no último dia 06 de março, e por mais de 50 anos, foi membro atuante da Loja Maçônica União e Força nº 2, tendo sido um Maçon exemplar. O Grão-Mestre, Gelson Menegatti Filho e seu Adjunto, Josué Paulo Fernandes, emitiu Nota de Pesar pela partida do irmão Misleh Abdel Aziz.

Com a cacerense Eva Duarte Abdel Aziz, o palestino constituiu família e teve cinco filhos: Samira, Suhaila, Yasser, Ziad e Fauzi, que, além dos filhos, ele deixa 11 netos.

O corpo deve chegar na manhã desta segunda-feira, dia 6, e será velado na Loja Maçônica União e Força.

Fonte: http://www.zakinews.com.br/noticia.php?codigo=19172