Resultado do Concurso de Fotografias do Distrito LB4 é divulgado durante RCD em Sapezal

O Lions Clube de Sapezal recebeu nos últimos dias 6 e 7 de novembro, em Sapezal, associados dos Lions Clubes do Distrito LB-4 para a 2ª Reunião do Conselho Distrital. O evento teve como patronos os companheiros PMJF Irio Dal’Maso e MJF Cirlene Dal’Maso e Oradora Oficial PDG MJF Claudia Celina da Silva. 

Resultado do Concurso de Fotografias do Distrito LB4 é divulgado durante  RCD em Sapezal

Na oportunidade, além de discutir informações relativas ao movimento e estreitar os laços de companheirismo, o encontro ainda apresentou o resultado do V Concurso de Fotografias do Distrito LB4, Ano Leonístico 2021/2022. 

De acordo com os Assessores do Concurso, CaL MJF Elizabeth Martins de Souza e CL MJF Luiz Carlos Varella de Oliveira, o concurso teve a participação de 18 clubes e aproximadamente 54 fotografias, que foram julgadas virtualmente por uma comissão composta pela produtora cultural e fotógrafa, Jackieline Maggi; publicitário e fotógrafo, Josemar Silva Campos; e vereador e fotógrafo, Mauro A. Galvão. 

“Queremos aqui agradecer a DG MJF Maria Aparecida pela confiança depositada em nós como assessores desse concurso, a participação dos clubes e a participação dos nossos colaboradores que fizeram o julgamento das fotografias”, agradecem os assessores, ao apresentarem os vencedores.

CATEGORIA PAISAGEM URBANA:
3º LUGAR:  Lions Clube Cuiabá Boa Esperança
2º LUGAR:  Lions Clube Colíder
1º LUGAR:  Lions Clube Sapezal

CATEGORIA PAISAGEM RURAL
3º LUGAR:  Lions Rondonópolis São José Operário
2º LUGAR:  Lions Clube Visão Solidária
1º LUGAR:  Lions Clube Cláudia

CATEGORIA VIDA ANIMAL
3º LUGAR:  Lions Clube Cuiabá Norte
2º LUGAR:  Lions Clube Cláudia
1º LUGAR:  Lions Clube Cáceres Portal do Pantanal.

O principal objetivo do Concurso de Fotografias é mostrar, através de imagens congeladas, as belezas e a pujança do Estado de Mato Grosso bem como dar um motivo a mais aos companheiros em clicar imagens por onde passam.

“Gratidão a todos os clubes participantes”.

PAISAGEM RURAL

PAISAGEM URBANA

VIDA ANIMAL