Tomou posse nesta sexta-feira, 08, a nova diretoria do Lions Clube de Juara

Tomou posse nesta sexta-feira, 08, a nova diretoria do Lions Clube de Juara
Aparicio Cardozo - Show de Notícias

Tomou posse na noite desta sexta-feira, dia 08 de julho, a nova diretoria do Lions Clube de Juara, para o biênio 2022/2023, que tem como presidente o sargento Eder Lucas da Silva.

A solenidade de posse aconteceu na sede própria do Clube, teve início as 20 horas e contou com a presença do prefeito, presidente da Câmara, promotor de justiça Herbert Dias Ferreira, parte da imprensa local, associados e convidados.

O novo presidente, o sargento da PM Eder Lucas da Silva, foi empossado pela então presidente, Maria de Fátima Silva Gonçalves, que lhe entregou o sino e o martelo, dois dos principais instrumentos do Lions Clube.

O sino é usado para chamara a atenção dos associados e o martelo para bater no sino.

Antes de entregar definitivamente o cargo, a presidente maria de Fátima entregou uma homenagem a vários colaboradores, um troféu com a imagem de um girassol.

Entre os colaboradores agraciados, estavam o promotor de justiça, prefeito e o diretor da Polícia Penal de Juara.

Após receber o sino e o martelo, o novo presidente recém empossado, entregou os pins aos membros de sua diretoria e no final agradeceu a todos e disse que dará continuidade ao trabalho da companheira Fátima. Ele disse que o foco principal, junto com a sua diretoria, é cumprir as cinco causas globais do Lions Clube Internacional.

Eder disse que faz parte da reestruturação do Lions Clube desde o ano de 2017, já ocupou viários cargos na diretoria e que agora chegou sua vez de ser o presidente.

O novo presidente fez questão de agradecer aos companheiros que confiaram a ele essa missão, em especial a sua esposa e a filha, que sempre lhe apoiaram e foram compreensivas com ele, muitas vezes, devido aos compromissos do clube, acaba deixando-as em casa e sempre souberam compreender isso.

Ele também disse que espera contar com o apoio da imprensa em suas ações diante do clube.

Fonte: https://www.showdenoticias.com.br/noticia/juara-e-regiao/tomou-posse-nesta-sexta-feira-dia-08-de-julho-a-nova-diretoria-do-lions-clube-de-juara/#.YsrQbLoVTFM.whatsapp