Vereador Lilo Pinheiro recebe homeganem do Lions Clube

A Governadora do Lions Clube Distrito LB-4 (Mato Grosso), realizou na manha do dia 24/06 ao Vereador de Cuiabá Lilo Pinheiro, uma homenagen especiail, a Comenda PDG Antonio Corrêa da Costa Neto, pelos serviços realizados e apoio a instituição no municipio.

A Comenda foi aprovada no ano de 2010 em Convenção de Lions realizada na Cidade de Canarana, como forma de homenagear pessoas que se destacam no trabalho Leonístico, membros ou não do Lions Clube, com o nome do ilustre mato-grossense e Companheiro Leão, PDG Antonio Corrêa da Costa Neto.

Dessa forma, a mais alta honraria do Distrito LB-4 foi concedida ao vereado, como demostração pelos seus esforços positivos.

Fala do Vereador Lilo Pinheiro:

“Governadora  a gratificação é toda minha, me sinto muito honrado em poder receber esta homenagem essa comenda, Mas me sinto muito honrado em poder contribuir para que os senhores possam continuar desenvolvendo esse trabalho magnífico de alcance social para nossa sociedade. Nada mais justo e o vereador envidar todos os esforços para contribuir com a causa defendida pelo Lions Internacional. Conte conosco para ajudar a fortalecer cada vez mais essa luta”.

O PDG Eraldo ainda agradeceu ao vereador pelas conquistas especialmente na aprovação da denominação da praça Lions Internacional na Cidade.

Estiveram presentes na entrega a Governadora do DLB4 Claudia Celina, PDG Eraldo Pereira, CL Luins Henrique (Presidente do Lions Clube de Chapada do Guimarães) e a CaL Oracilda (Presidente do Lions Clube Cuiabá Norte).