Visita Oficial do Governador do Lions Clube DLB4 ao Lions Clube de Juína

Visita Oficial do Governador do Lions Clube DLB4  ao Lions Clube de Juína

O Governador Marcio Sales realizou visita oficial ao Lions Clube de Juina/MT, onde participaram de reunião administrativa e posteriomente a festiva com momento emocionante de crescimento do clube.

A reunião contou com a presença dos membros do Lions Clube de Juína, e ainda com a posse de 05 (cinco) novos associados, demonstrando o compromisso do Lions Clube de Juína em expandir seus horizontes e aumentar o impacto de seu serviço voluntário na comunidade.

A cerimônia de posse foi marcada por uma atmosfera de celebração, enquanto os novos associados eram oficialmente recebidos no Lions Clube de Juína. A inclusão desses novos membros ressalta a dedicação do clube em fortalecer sua equipe e capacidade de impacto social.

O Governador Marcio Sales destacou a importância de eventos como este, que não apenas reforçam os laços entre os leoninos, mas também enfatizam a missão fundamental do Lions Clube em servir a comunidade de maneira proativa e significativa.

Sua presença e apoio demonstraram o compromisso contínuo do Lions Clube, motivar e capacitar os clubes locais em sua busca por um mundo melhor,  refletindo o verdadeiro espírito leonístico de "Nós Servimos".