XXI Convenção do Distrito LB-4, não será realizada

2º Comunicado Oficial Governadoria AL 2019-2020 sobre COVID-19

A Governadora do Distrito LB-4, MJF CLAUDIA CELINA DA SILVA, do Distrito Múltiplo LB de Lions Clubes Internacional, em decorrência dos últimos acontecimentos relacionados ao Covid-19 no Brasil, e no mundo, e estando o Gabinete do DLB-4 em sintonia com as autoridades locais e diretrizes que regem eventos de grupo, visando preservar a integridade dos companheiros e companheiras, levando-se em consideração as orientações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, para que se evite a aglomeração de pessoas, principalmente em ambientes fechados, e como medida de prudência, vem informar:

Que a Convenção do Distrito LB-4, programada para 1 e 2 de maio de 2020, não será realizada conforme o planejado originalmente na cidade de Juara, MT.

O Ministério da Saúde anunciou que todos os eventos de grande escala até 30 de junho serão cancelados para reduzir ainda mais a transmissão do coronavírus (Covid-19). _Portanto iremos trazer a Conveção para Cuiabá.

Inicialmente com a participação reduzida, somente com presença dos Delegados de cada clube e Gabinete, com data a ser definida.

O Lions Clube de Juara foi contactado e informado antes desta comunicação.

Novas informações serão divulgadas em breve, bem como a reprogramação do evento para um dia somente.

Cuiabá, 21 março 2020


CaL Claudia Celina da Silva
DG LB-4 2019-2020