XXI Convenção Lions Clube DLB-4 será virtual

XXI Convenção Lions Clube DLB-4 será virtual

Na última quinta -feira(16/04) o Gabinete da Governadoria AL 2019-2020 do Lions Clube Internacional Distrito LB-4, divulgou comunicado Nº 003/2020 através da Gov. Claudia Celina da Silva, em ABSOLUTO CARÁTER DE EXCEPCIONALIDADE DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19, após reunião virtual do Gabinete e decidiu realizar a XXI Convenção Distrital, que antes seria realizada na Cidade de Juara (MT), agora na modalidade virtual.

De acordo com a decisão dos membros do Gabinete em reunião virtual, em caráter excepcional, a Convenção Distrital será realizada virtualmente no dia 30 de maio de 2020, com regras específicas e extraordinárias para os procedimentos estatutários, o que será amplamente comunicado a todos os Associados e Dirigentes de Lions Clubes, destinada exclusivamente à eleição dos Dirigentes do DLB-4 AL 2020/2021, da seguinte forma:

  1. Deliberação sobre o endosso da DG CaL Claudia Celina Silva para o Quinto integrante do Conselho de Governadores do DMLB;
  2. Deliberação acerca da proposta de eleição do CL Rogis Silva para Governador do Distrito LB-4;
  3. Deliberação sobre a proposta de eleição da CaL Maria Aparecida Vaz Andrade para Primeira Vice-Governadora do Distrito LB-4;
  4. Deliberação sobre a proposta de eleição do CL Ernani Uemura para Segundo Vice-Governador do Distrito LB4;
  5. Deliberação acerca da indicação do Auditor Distrital;
  6. Deliberação acerca do 3º VDG;
  7. Deliberação acerca da Comissão de Finanças;
  8. Deliberação acerca de aprovações das atas da 3ª RCD ocorrida em Matupá-MT.

O comunicado ainda destaca que os demais assuntos e deliberações que seriam tratados na XXI Convenção presencial serão postergados para a próxima Reunião Presencial do DLB-4.

Para a realização do processo eleitoral, diante da excepcionalidade do isolamento social, como norma determinada pelas autoridades governamentais em nível municipal, estadual e federal por conta da Pandemia Mundial, o Distrito adotará regras específica a ser cumprida com rigor pelos Lions Clubes aptos a indicar seus Delegados, diz a governadora Claudia Celina.

Após nomeação das Comissões especiais da XXI Convenção pela Governadora, será informada a cada Clube as orientações sobre como se dará o processo eleitoral no Distrito LB-4. Sendo que criaremos um tutorial passo a passo.

Diante da situação atual que atormenta a humanidade no presente momento, conclamamos a todos a envidarmos esforços no sentido de participarmos das ações e da postura individual e coletiva, no sentido da contenção da pandemia em que vivemos, orientando a todos para que adotem as medidas e procedimentos recomendados.

Assessoria de Comunicação e Marketing do Distrito LB-4
CL Leandro Cruz

Veja comunicado na integra: