Novas Vozes: CL Wilson Pereira de Goes (Marketing)

Share on print
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on facebook
Começou sua caminhada no LEO Clube Juara em abril de 2004 e em janeiro de 2006 transferiu-se para o LEO Clube Cuiabá Boa Esperança. Após a extinção do LEO Clube foi convidado a ingressar no Lions Clube Cuiabá Boa Esperança por seu padrinho PDG João da Silva Medeiros Filho

CL Wilson Pereira de Goes (3281707), associado do Lions Clube Cuiabá Boa Esperança (61870) – Distrito LB 4, Analista de Sistemas formado pelo Centro Universitário de Várzea Grande – UNIVAG em 2011, trabalha com publicidade legal na Atus Publicações desde novembro de 2009 como Supervisor de Operações, e usa as habilidades de sua profissão no Movimento Leonístico e antes disso, no Leoístico. É casado com a CaL Maria Joana Bertotto de Goes desde março de 2007, tem três filhos, João Victor Mazzaro, Italo Cauã Bertotto de Goes e João Miguel Bertotto de Goes.

Começou sua caminhada no LEO Clube Juara em abril de 2004 e em janeiro de 2006 transferiu-se para o LEO Clube Cuiabá Boa Esperança. Após a extinção do LEO Clube foi convidado a ingressar no Lions Clube Cuiabá Boa Esperança por seu padrinho PDG João da Silva Medeiros Filho em 01 de Outubro de 2010. Desde então desempenhou vários cargos no clube: Presidente por dois anos, Diretor de Associados, Secretário, Tesoureiro e Assessor de Marketing. No Distrito LB-4 ocupou o cargo de Presidente de Divisão no AL 2018/2019 e Assessor de Tecnologia da Informação, cargo atual no Distrito LB-4. Foi instrutor para Secretários de clubes do distrito, compartilhando o conhecimento adquirido da ferramenta MyLion de LCI.

Os impactos causados pela pandemia do Covid-19 fizeram com que as pessoas se reinventassem, o associado implantou em parceria com a Coordenadora de GLT do Distrito LB-4 e DMLB, PCC CaL Maria Rosilene Mestre Medeiros o treinamento online, com a criação dos cursos EAD para os 1º e 2º VDGS (2019-2020 e 2020-2021); treinamento para o Distrito LB-4 da nova Diretoria de clube de forma 100% online, atingindo mais de 250 pessoas nas 10 divisões do Distrito LB-4; e aos Presidentes de Divisão do distrito. O sucesso do treinamento rendeu frutos e foi compartilhado com outros distritos, exportando além do formato, os instrutores para o LB-3 e outros distritos.

Ainda, com a Assessoria do CL Leandro Cruz e da plataforma digital Lions MT, migrou o EAD para a plataforma do Distrito onde hoje é alimentado com os treinamentos feitos pela GLT (DMLB, DLB-4) e Ciclo de Estudos Leonísticos, dentre outros.

Recebeu Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso nos anos de 2016, 2017 e 2019 “em virtude dos relevantes serviços prestados ao Estado perante sua comunidade de forma solidária, fraterna e voluntária”. Recebeu também Moção de Aplausos em 2017 da Câmara Municipal de Cuiabá com o “objetivo de valorizar e reconhecer a dedicação e o comprometimento, o qual presta serviços voluntários”. Foi Leão do Ano do Distrito no AL 2017/2018 pelos serviços prestados no AL do Centenário. Recebeu diversos Certificados de Reconhecimento do Distrito e de Lions Internacional.

Receba notícias no seu email

Para se inscrever, basta colocar seu e-mail abaixo.