Presidente Internacional

Paraibano de Catolé do Rocha, Fabrício Oliveira foi eleito para ser presidente do Lions Club em nível mundial

Share on print
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on facebook

Fabrício Oliveira, foi eleito 3º vice-presidente internacional do Lions Club Internacional. Ele natural de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba chegou ao cargo após eleição realizada entre representantes do clube de serviço, com votantes de todo o planeta.

Fabrício naturalmente será presidente do Lions em todo o mundo, daqui a exatamente 03 anos, entenda como a seguir: O Lions Internacional tem uma particularidade própria e é composto entre seus dirigentes de 01 presidente e 03 vices em nível mundial, destes a cada ano é eleito apenas o 3º vice, que vai subindo de posto a cada ano assim como os demais, até tomar posse no cargo máximo. Com isso, tudo ocorrendo dentro da normalidade o paraibano chegará à presidência em julho de 2024.

Fabrício venceu no voto já que houve disputa, e obteve mais de 60% dos sufrágios entre os leoninos. Ele comemorou o feito em conjunto com a família.

Natural de Catolé do Rocha, Fabrício tem uma história dentro do Lions, ele já foi dirigente do clube de sua cidade, da Paraíba, Brasil e é atualmente um dos principais representantes da América Latina. Essa não foi a 1ª tentativa de Fabrício em chegar à presidência mundial, já que anos anteriores seu nome já tinha sido colocado em disputa.

O sertanejo além do Lions tem em sua vida pessoal um destaque no ramo empresarial na região de Catolé do Rocha e já foi também participante de cargos do seu ramo profissional. Como sendo presidente da FCDL Paraíba e foi Secretário de Indústria e Comércio da Paraíba, no início dos anos 2000 no então governo Cássio Cunha Lima.

Para se ter noção do feito, nunca nenhum paraibano foi presidente do Lions Club em nível mundial. Fabrício vai comandar cerca de 1,5 milhão de membros, em 47 mil clubes, em 210 países diferentes.

O Lions Clubs International é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Fonte: http://clintonmedeiros.com/2021/06/30/paraibano-de-catole-do-rocha-fabricio-oliveira-foi-eleito-para-ser-presidente-do-lions-club-em-nivel-mundial/

Paraibano de Catolé do Rocha, Fabrício Oliveira foi eleito para ser presidente do Lions Club em nível mundial

Receba notícias no seu email

Para se inscrever, basta colocar seu e-mail abaixo.